domingo, 24 de maio de 2009

Segundo dia de observação

No segundo dia que fui observar a aula me deparei com uma situação diferente. A escola está com falta de professores pois alguns estão de licença, por saúde. Então fiquei cuidando a aula de Inglês desta turma que vou realizar estágio, pois a professora titular estava com a turma de 6ª série que estava sem professor, era aula paralela. A professora titular passou um trabalho para os meus futuros alunos e eu fiquei controlando eles. Já foi bem diferente do primeiro dia. Os alunos estavam agitados e não estavam com vontade de realizar a atividade que a professora passou. Alguns tentavam fazer a atividade proposta mas a indisciplina de outros atrapalhava muito. Fui o mais firme possível, , mas realmente foi muito difícil colocar ordem na aula.
Então, acredito que vou ter que ter muita firmeza com esta turma e já na minha primeira aula vou apontar que a disciplina e participação será muito valorizada nas minhas aulas.
Mas estou me preparando bastante para isto, sei o que terá que ser feito.
Nesta sexta começo então o meu trabalho. Espero ser muito bem sucedida!
Até mais então!!

Nenhum comentário: